quinta-feira, outubro 11, 2007

Algumas novidades

The Vinyl Underground
Nova série da DC/Vertigo bem ao estilo crime-noir. É uma espécie de mistura entre The Invisibles e CSI, que promete juntar um quarteto de detectives nada comum, que secretamente tem como objectivo resolver os crimes que acontecem no ambiente bizarro da Londres mais underground. A partir do momento em que descobrem a cabeça de um jovem rapaz às margens do Tamisa e com diamantes incrustados nos globos oculares, depressa é feita uma ligação com uma série de rituais ocultos de que há conhecimento. Resta saber se este quarteto terá a mestria para desvendar tal segredo.
Estão preparados já 3 números, até Dezembro próximo.


Mythos: Fantastic Four #5
A série Mythos está de regresso, agora com a família mais famosa do mundo dos comics. Depois de nomes como Spider-Man, Ghost Rider ou Hulk, ficamos a conhecer a origem deste tão popular quarteto, já que Mythos se centra sempre na origem dos personagens abordados. Sempre com adaptação de Paul Jenkins, a arte fica a cargo de Paolo Rivera, para que ambos nos mostrem como tudo começou. Excusado será dizer que nos será trazido pela Marvel.


Dan Dare
Pela mão da Virgin Comics, chegará em Novembro um dos pilotos mais famosos e que há muito, muito tempo andava esquecido. Falo-vos de Dan Dare, o piloto do futuro, que rumava por essas galáxias fora desde a década de 50. Britânico de origem, a Virgin decidiu voltar a resgatar esta personagem tão querida daqueles que têm como estilo preferido a ficção-científica e a aventura. Adianto que este herói reformado foi novamente chamado a actuar, mais uma vez para salvar o mundo.


Mauro Bex : maurobindo

2 comentários:

Nuno Amado disse...

Vou ficar à espera do Dan Dare

Unknown disse...

Estou muito curioso para saber como vão aproveitar esta personagem. Muito mesmo... Espero que o retratem à altura nesta mini-série de 6 ou 7 números.