segunda-feira, novembro 12, 2007

McFARLANE´s DRAGONS SERIES 8: The Rise of Man

A nova linha da já aclamada série McFarlane´s Dragons foi anunciada. A 8ª colecção de Dragões será lançada em Janeiro de 2008 nos states. Em Portugal parece-me que estas criaturas têm tido alguma procura, pois de cada vez que visito uma Fnac lá estão alguns em exposição e de cada vez que lá volto já desapareceram.

Pena tenho que a própria colecção ter aspecto de se estar a extinguir. Digo isto porque a 5ª série tinha 6 clãs de Dragões, a 6ª e 7ª 5 clãs e esta última, apenas 4 clãs... Não sei onde isto irá parar se continuar com o mesmo ritmo decrescente... Estou convicto de que mudará. Aguardo pelos bichos lá para a Primavera no nosso Portugal. Cliquem nas fotos para terem acesso a mais três imagens distintas.
Enjoy.
Hunter Dragon clan 2
Eternal Dragon clan 6
Water Dragon clan 7
Berserker Dragon clan 6
Mauro Bex : maurobindo

3 comentários:

Nuno Amado disse...

Adoro esses dragões !!

Unknown disse...

Até agora ainda não falhei uma série. Tenho-os a todos.

Dragões são a minha criatura de eleição. Não há nada que se lhes compare.

Elisabete Ferreira disse...

Eu gostaria de comprar um para oferecer a uma amigo, ams em portugal sem ser na fnac nao encontro a venda, podem me indicar um sitio de preferencia no porto onde possa comprar.
Tenho alguma urgencia