quarta-feira, agosto 19, 2009

PIC(K) OF THE WEEK #29

Sam Kieth: Lobo



Mauro Bex : maurobindo

6 comentários:

Anónimo disse...

Lobo vs werolverine.
por acaso nunca gostei muito do Lobo,

http://limited0edition.blogspot.com/
tenho novo URL.

fica bem

Unknown disse...

Eu tenho um amigo que me falou muito bem do Lobo, que lia há uns anos atrás. Eu confesso que nunca li nada sobre esta personagem, mas tenho um fascínio estranho pelo Lobo, acho que vou gostar bastante. Espero que não me engane...

Loot disse...

Werolverine? Não captei.

O Lobo apesar de fazer parte do memso Universo que o Superman nada tem a ver com estes personagens. O Lobo no fundo é uma paródia.

O homem nasceu numa civilização pacifista e matou toda a gente sendo o último da sua espécie. É imortal porque tanto o céu como o inferno o recusam ter.
É dos tipos mais psychos da BD :P

Abraço

Anónimo disse...

Se reparares bem a zona mais preta à volta dos olhos da "coisa" que está à direita parece a máscara do Wolverine.
Como aquilo tem cara de lobisomen (werewolf) lembrei-me que a marvel em tempos fez um Werewolverine.
(werolverine foi um erro de escrita XP).

mawalien disse...

LOBO!!!!!!!!!

He kicked supermans butt... AND father christmas's...

A parody?

No way...

He has 500 interstellar heavy metal radio station blaring out at full volume inside his head, and he's one mean bastidch...

I really need to track down numbers 1 through 5...

Who'll win?

Sorry... but Wolverine is just a doninha...

Unknown disse...

Dude, this post is your fault! :)
Thanks for showing me Lobo.