sábado, outubro 26, 2013

Captain America: The Winter Soldier



Em Abril do próximo ano teremos mais um filme da Marvel, Captain America: The Winter Soldier, que introduzirá algumas personagens "novas" no universo cinéfilo da editora, Falcon e Winter Soldier, como o título indica.

Deixo-vos o link do trailer que me parece bastante promissor, mas isso acaba por acontecer com quase todos os trailers, por isso e como sempre, nada está garantido. Basta seguir atentamente novos desenvolvimentos.

Para já, o recrutamento de Robert Redford para este blockbuster é sem dúvida uma surpresa para mim, e talvez para muita gente, já que o actor tem enveredado pelo caminho das produções independentes. Fica a notícia da Vanity Fair, que entre outras coisas escreve: "In the sequel, Redford co-stars as Alexander Pierce, a senior leader within S.H.I.E.L.D., a member of the World Security Council, and an old buddy of Nick Fury’s."

2 comentários:

Loot disse...

também me parece promissor isso e o facto de pegarem no arco do Brybaker, o do Winter Soldier :)

Gosto também de ver que o Cap a não se limitar a seguir ordens e a entrar em conflito com a SHIELD

Unknown disse...

Lembro-me de ler sobre o Winter Soldier durante a saga "Civil War" e adorei a personagem, se bem que aqui os tempos ainda eram outros.

Também me apraz saber que o Cap vai começar a ser menos "certinho", especialmente com a SHIELD. Isto é rumo a "Civil War"...